Secretaria Geral da Presidência da República
Participação social é debatida no Congresso Nacional em audiência pública sobre Plano Plurianual
Comissão Mista de Planos, Orçamento Público e Fiscalização do Congresso Nacional encerrou a série de audiências públicas para discutir o Projeto de Lei do Plano Plurianual 2024-2027. O relator do PL, deputado Elvino Bohn Gass (PT-RS), organizou os debates pelos três eixos do PPA e a discussão dessa terça-feira (31) foi em torno do tema “Defesa da Democracia e Reconstrução do Estado e da Soberania”.
Correio do Povo
Diversidade da agricultura familiar está ao alcance do consumidor no centro de Porto Alegre
“O desafio é ganhar a consciência do consumidor”, completou o deputado federal Elvino Bohn Gass, destacando a sustentabilidade e qualidade dos produtos artesanais.
Portal das Missões
Mato Queimado é contemplado com um trator New Holland
O equipamento para incentivo e fomento ao Setor Agropecuário foi contemplado através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA, oriundo de Emenda da Bancada do Deputado Federal Elvino Bohn Gass.
A Voz do Brasil
Mato Queimado é contemplado com um trator New Holland
Bohn Gass (PT-RS) destaca o retorno do planejamento no governo, mencionando a elaboração do Plano Plurianual de 2024 a 2027, com a participação da sociedade. Como relator, o deputado cita os três principais eixos do PPA: o desenvolvimento social e diminuição das desigualdades; o crescimento econômico com sustentabilidade; e o fortalecimento da democracia.
Tudo Rondônia
Brasil tinha 8.600 obras com recursos federais paradas em 2022, segundo TCU
O deputado federal Bohn Gass (PT-RS) defende a retomada das obras que, segundo ele, vão contribuir para melhoria da infraestrutura do país e, também, para o crescimento da economia.
Brasil de Fato
Carta assinada por 61 deputados pede cessar-fogo na Faixa de Gaza e convocação do embaixador do Brasil em Israel
Uma carta assinada por 61 parlamentares brasileiros, apresentada durante ato na Câmara dos Deputados contra o genocídio do povo palestino e pelo cessar-fogo realizado nesta quarta-feira (8), pediu que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) convoque o embaixador do Brasil em Israel, Frederico Meyer, a exemplo do que fizeram recentemente os governos do Chile e da Colômbia.
Brasil 247
Internautas repercutem novos detalhes da tentativa de golpe revelados por Mauro Cid e pedem a prisão de Bolsonaro
@BohnGass Tá no @g1 : a delação de Mauro Cid complicou, mesmo, a vida de Bolsonaro. Parece não haver mais dúvidas de que o ex-ajudante de ordens falou tudo à Polícia Federal. Que Bolsonaro mandou avaliar os relógios e deu aval para a venda das joias. A confirmar, cadeia!