O Antagonista
O PT jura que quer o impeachment de Bolsonaro
Bohn Gass, líder petista, disse:“É um processo. Popularidade caindo, ‘vacinaduto’ aumentando, povo se manifestando. A base aliada vai avaliar melhor ter no seu currículo a cumplicidade com genocídio e corrupção.”

Metrópoles
Deputados acionam o MP contra uso de agrotóxico na alimentação de gado
O líder do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara dos Deputados, deputado Elvino Bohn Gass (RS), e outros 18 deputados federais do partido pediram ao Ministério Público de Goiás (MPGO) que fiscalize a venda e o uso ilegal de agrotóxicos na alimentação de bovinos, no estado.

Revista Fórum
Planalto alega segurança de Bolsonaro e não informa gastos com motociata no Rio
O líder da bancada do PT na Câmara dos Deputados, Elvino Bohn Gass (PT-RS), anunciou logo após o evento que a legenda vai protocolar representação no Tribunal de Contas da União (TCU) para que sejam levantados todos os gastos do presidente Jair Bolsonaro durante viagem ao Rio de Janeiro. O ato teve tom de comício eleitoral.

Revista Fórum
Corrupção: PSOL vai ao Conselho de Ética pela cassação de Ricardo Barros, líder do governo Bolsonaro
“Se o Bolsonaro sabia que tinha maracutaia, se não fez nada, se manteve o Barros, então, tudo está suspeito. Como que nós vamos votar orientados por suspeitos de corrupção? A Câmara não pode aceitar ser orientada em suas votações por suspeitos de fraude”, disse Bohn Gass.

Paraíba online
Partidos de oposição protocolam o superpedido de impeachment de Bolsonaro
O líder do PT na Câmara, deputado Bohn Gass (RS), disse que a pressão agora deve se dar sobre o presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), para abertura do processo de impeachment. Durante a apresentação do superpedido, Lira presidia a sessão da Câmara dos Deputados que discutia o acordo de livre-comércio entre Brasil e Chile.