Categories:

Deputados garantiram R$ 100 mil ao Hospital de Garibaldi

Aos poucos, os líderes das bancadas federal e estadual do PT, deputados Elvino Bohn Gass e Pepe Vargas, vêm retomando os contatos pessoais com a população gaúcha. Neste final de semana, estiveram nos municípios de Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Garibaldi e Flores da Cunha.

Em Caxias, a dupla esteve na Cooperativa de Agricultores e Agroindústrias Familiares (CAAF) e, depois, visitou a primeira Casa de Acolhimento para a população LGBTQIA+ que vive em situação de vulnerabilidade. Em seguida, Bohn Gass e Pepe visitaram a Universidade de Caxias do Sul.

“O que se constata é que, na Serra Gaúcha, a agricultura familiar, assim como a população LGBTQIA+ e a universidade, sofrem os efeitos do abandono por parte dos governos de Eduardo Leite e Jair Bolsonaro. Agricultores sem renda para produzir, pessoas LGBTQIA+ sem emprego e universidade sem apoio”, comenta Bohn Gass.Em Garibaldi, os deputados estiveram no Hospital Beneficente São Pedro, que recebeu R$ 100.000,00 de uma emenda parlamentar indicada por Pepe e apresentada por Bohn Gass ao Orçamento Federal.

Em encontros com companheiras e companheiros do Partido dos Trabalhadores dos municípios da Serra gaúcha, também fez parte do roteiro dos líderes petistas. “A presença e o crescimento de Lula nas pesquisas renova a esperança a anima a nossa militância”, diz Pepe Vargas.

Compartilhe

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *