Um início de semana (27/06) intenso nos nossos roteiros pelo RS. Primeiro reunindo com o vereador Sergio Knipoff, o pré-candidato a deputado estadual Miguel Rossetto, os ex-prefeitos de Cruzeiro do Sul, Rudimar Müller; de Boqueirão, João David Göergen em Lajeado. Em seguida, participamos de uma reunião no SindiBancários com dirigentes e lideranças sinidicais dos bancos e do comércio.

Depois fomos a Cruzeiro do Sul, na propriedade da Família Schneider, onde em 2005, o então ministro do Desenvolvimento Rural, Miguel Rossetto veio de Brasília para avaliar a situação da grave seca daquele ano e saiu dali com a autorização do presidente Lula para criar o Seguro Agrícola que até hoje auxilia a agricultura familiar. Foi um reencontro emocionante que logo vocês vão assistir nas nossas redes em vídeo. Também é uma prova incontestável do compromisso dos governos Lula e Dilma com aqueles que botam a comida na mesa da nossa gente.

Em Boqueirão do Leão reencontramos com o ex-prefeito João David Göergen; com o vereador Silvio Conte e representante da Cooperativa Leoboqueirense de Agricultores Familiares ( Cooperlaf).

No município de Progresso reunimos com representamtes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e com a direção do Hospital Santa Isabel, instituição que tem recebido sucessivos recursos de emendas parlamentares do nosso mandato.

Por fim, concluímos a agenda do dia com um grande encontro de lançamento na nossa pré-candidatura e da pré-candidatura a deputado estadual de Miguel Rossetto, na Região, em Santa Clara do Sul, no salão comunitário Sampainho. Foi um encontro emocionante, organizado pelo presidente do PT, Marcelo Foltz, apresentado pela da querida companheira Dalva, que ainda teve a participação da presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Marie Lovane Ely; do cooordenador Regional do PT, Jones Fiegenbaum, além de apoiadores de toda a região, num clima familiar, com uma excelente galinhada e muita alegria.

Cruzeiro do Sul
Boqueirão do Leão
Progresso
Progresso
Santa Clara do Sul
Compartilhe

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.