De volta ao RS depois do trabalho na Câmara dos Deputados, em Brasília, fomos rumo a Região das Missões, nesta quinta-feira (30). Mas antes, uma parada importante no caminho, em Travesseiro, para prestigiar o Encontro de Guardiões das Sementes Crioulas, que reuniu técnicos da Emater e agricultores familiares que assumiram a missão de salvaguardar a nossa biodiversidade.

Depois sim, seguimos viagem até chegar em Santo Ângelo para prestigiar o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do Samuel Santos, nosso companheiro de dobrada, presidente do Sindicato Rural de Santo Antônio da Patrulha (licenciado) e jovem liderança sindical. Samuel reuniu um conjunto grande e representativo do campo e da cidade. Agricultores familiares, professores e professoras, lideranças sindicais da Fetag e da Contag, nesse projeto político-pedagógico lindo, que nosso mandato tem a honra de participar.

Um encontro de formadores de consciência política, que fará toda a diferença neste ano de virada e de retomada do Brasil e do RS. Vamos juntos, Samuel!

Compartilhe

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.